Muhammad Kurosaki

Laki - Laki , Umur 13 Tahun

Bekasi Jawa Barat , Indonesia

Saya Ingin Menjadi Seorang Yang Baik Dalam Masyarakat Dan Keluarga.

Partner

Iklan 125x125

Friend

Iklan Ads

Recent Coment

23.9.17

Gifted - Um Laço de Amor 2017


Gifted, Um Laço de Amor, drama lançado em 2017 e  dirigido por Marc Webb e escrito por Tom Flynn. Estrelado por Chris Evans, Mckenna Grace, Lindsay Duncan, Jenny Slate e Octavia Spencer. A trama conta a história de uma garota de 7 anos intelectualmente dotada, e a batalha pela sua custódia entre o tio e a avó. O filme foi lançado em 7 de abril de 2017, pela Fox Searchlight Pictures.

Em uma pequena cidade perto de Tampa, Mary Adler de sete anos, mostra ter um grande talento matemático em seu primeiro dia em sua nova escola, o que impressiona pela sua professora, Bonnie Stevenson. Mary recebe uma oferta de bolsa de estudos para uma escola particular para crianças dotadas. No entanto, seu tio, e guardião, Frank recusa baseando-se em sua família com experiências em as escolas similares, ele teme que Mary não tenha uma chance em ter uma infância "normal".

Posteriormente descobrem que a mãe de Mary havia sido uma promissora matemática, dedicada para as equações de Navier–Stokes (um dos problemas matemáticos sem solução do Problemas do Prémio Millennium)  antes de tirar a própria vida quando Mary tinha seis meses de idade. Mary viveu com Frank desde então.

A mãe distante de Frank, avó maternal de Mary, Evelyn, decide ganhar a custódia de Mary e transferi-la para Massachusetts, acreditando que Mary é "uma-em-um-bilhão" e tem um prodígio matemático que deve ser especialmente tutelado para uma vida dedicada à matemática. No entanto, Frank está convencido de que sua irmã gostaria de Mary fosse para uma escola pública normal e ter a infância que ela não teve. Preocupado que o juiz fique contra ele, e que a partir disso possa perder a guarda de Mary completamente, Frank aceita um acordo, negociado por seu advogado Greg Cullen que decide deixar Mary frequentar um orfanato e uma escola privada da escolha de Evelyn. Frank terá direito a visitas agendadas, e Mary poderá decidir onde ela quer morar após seu aniversário de 12 anos.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Parceria